top of page

Prazo de Entrega

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

O prazo para o recebimento do pedido é informado quando o cliente indica o CEP e escolhe a modalidade de entrega que poderá entre 5 e 7 dias úteis no Brasil e entre 3 e 4 semanas no exterior. Esse prazo passa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. No caso de boleto, lembramos que essa confirmação acontecerá após o prazo da compensação bancária, que pode levar até 3 dias úteis e de que não temos ingerência. Lembramos também que o prazo informado é sempre em dias úteis.
 

A Bearzil fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. 

As entregas serão feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo.

Trocas

Como realizar uma troca?

 

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 30 dias corridos contados a partir da data da compra. Para efetuar a troca, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar com a etiqueta fixada .

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pelo site Bearzil em CONTATO.

- Indique seus dados de contato;

- Informe o número do pedido;

- Indique o item do pedido que deseja trocar ou devolver.

- Indique o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Enviar”;

 

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será providenciada a troca e em até 7 dias úteis você receberá um e-mail com os detalhes da sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

CONDIÇÕES GERAIS

- Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Devoluções

Como realizar uma devolução?

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

 

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pelo site Bearzil em CONTATO.

- Indique seus dados de conato;

- Informe o número do pedido;

- Indique o item do pedido que deseja trocar ou devolver.

- Indique o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Enviar”;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios; pedimos que embale o produto em papel ou caixa para ser enviado.

Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos correios pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido. Se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.

O estorno completo ou parcial será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s)somando-se o valor do frete através de crédito em cadastro para nova compra.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será providenciada a devolução e em até 7 dias úteis você receberá um e-mail com os detalhes da sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

CONDIÇÕES GERAIS

- É importante ressaltar que você deve contatar a Bearzil imediatamente, caso:

- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresente avarias;
- Pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

- Produtos enviados sem aviso prévio, serão devolvidos ao consumidor.

- Os produtos de nossa linha underwear (cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

- A Bearzil se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Bearzil são:

PIX, Boleto, Cartões de Crédito MasterCard, Visa, American Express, Diners, JCB, DISCOVER e Hipercard. Em até 4x, sendo a parcela mínima R$ 100,00

 

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 1 dia útil, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nos casos de valor autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito, isso significa que ele não chegou a ser cobrado. 

Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato conosco pelos canais de atendimento Bearzil.

Privacidade e Segurança

Política de privacidade e-commerce 

Quem somos?

Somos a Bearzil e nos preocupamos com a transparência. Por isso construímos uma comunicação clara sobre a forma como utilizamos os dados pessoais de nossos clientes e usuários.

 

Por isso, preparamos essa Política de Privacidade E-commerce que aborda todo o tratamento de dados pessoais, ou seja, detalha os motivos pelos quais utilizamos seus dados, com quem compartilhamos, quais são seus direitos como titular de dados pessoais e como garantimos a segurança das suas informações.

 

Em caso de dúvidas, sugestões ou informações complementares, você pode entrar em contato diretamente com o nosso Encarregado, conforme disposto nesta Política de Privacidade E-commerce.

 

Nos reservamos o direito de alterar esta Política de Privacidade E-commerce a qualquer momento visando a sua constante melhoria. Toda vez que alguma condição relevante desta Política for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes, após a nova versão ser divulgada nos nossos sites.

 

Por isso, é muito importante que você reveja esta Política de Privacidade E-commerce com frequência.

 

Para que coletamos os seus dados pessoais?

O motivo pelo qual coletamos os seus dados pessoais varia de acordo com a sua interação em algum de nossos sites. Coletamos por diversos motivos, por exemplo:

  • Para melhorar sua experiência em nossos sites 

  • Para fazer a gestão do seu cadastro

  • Para gerenciar suas compras

  • Para nos comunicarmos com você por meio do envio de materiais promocionais

  • Para auxiliá-lo em caso de dúvidas ou solicitações sobre compras

  • Para atendê-lo caso você deseje exercer seus direitos como titular de dados

Caso queira saber mais sobre os dados coletados e as finalidades de tratamento, vá ao Anexo 1 no fim dessa política.

 

Por que coletamos os seus dados pessoais?

De acordo com a lei, podemos tratar os seus dados pessoais em várias situações:

  • Para executar a relação de compra

  • Para emitir a nota fiscal da sua compra

  • Para envio de newsletter ou campanhas promocionais

  • Para apoiar você como nosso cliente

  • Para fins de marketing

Saiba mais: Caso queira saber mais sobre os dados que coletamos e finalidades, vá em nosso Anexo 1 no fim dessa política.

 

Com quem compartilhamos os seus dados pessoais?

Com o objetivo de prestarmos nossos serviços da melhor forma possível, podemos compartilhar seus dados pessoais coletados em nossos sites com alguns parceiros de negócios e terceiros. Veja abaixo os exemplos mais comuns:

  • Com nossos fornecedores e colaboradores

  • Com nossos franqueados

  • Com empresas especializadas em tratamento de dados e segurança da informação e quaisquer outras que nos fornecem o suporte para o funcionamento dos nossos sites

  • Em processos judiciais ou quando solicitado por autoridades competentes ou pelo Judiciário

 

Transferências Internacionais

Para fins de serviços de logística, de transporte e apoio ao cliente nossos prestadores podem estar localizados em território internacional. Nossos prestadores de serviços de tecnologia que dão apoio aos nossos sites também podem estar localizados ou manterem infraestrutura de tecnologia em outros países. Nesses casos, transferimos os seus dados pessoais com garantias adequadas e zelando sempre pela máxima segurança deles. Informamos que nesses casos temos contratos específicos assinados que garantem o tratamento dos dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade E-commerce.

Direitos dos titulares de dados pessoais

Temos o compromisso de zelar por sua privacidade e disponibilizar um canal de comunicação para que você possa exercer os seus direitos de acordo com a legislação. Com isso em mente, criamos o canal de comunicação comercial@bearzil.com.br

 

Para nos assegurarmos que somente você terá acesso a informações sobre o tratamento de seus dados pessoais, poderemos solicitar uma cópia de um documento de identificação ou utilizar outros fatores de autenticação para confirmar a sua identidade. 

Por meio do nosso canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas e, ainda, solicitar acesso a seus dados e exercer direitos garantidos pela lei.

Para saber mais, vá ao Anexo 2 no fim desse Política.

 

Como é realizado o armazenamento de seus dados pessoais? 

Mantemos os seus dados conosco apenas durante o período necessário para cumprir a finalidade correspondente ao tratamento. Sempre nos atentamos às regras de retenção e descarte de dados pessoais, inclusive, temos uma política própria de Segurança da Informação que estabelece as diretrizes para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de dado pessoal, considerando a necessidade, finalidade do tratamento e natureza do dado pessoal.

 

Independentemente de tratarmos os seus dados durante o tempo estritamente necessário para cumprir a finalidade correspondente, conservaremos os mesmos posteriormente, devidamente guardados e protegidos, durante o tempo em que puderem surgir responsabilidades decorrentes do tratamento, em conformidade com a legislação em vigor em cada momento. 

 

Segurança dos seus dados pessoais

Cumprimos com os padrões de segurança técnicos e administrativos recomendados pela legislação nacional. Utilizamos diversos tipos de medidas de segurança para garantir a integridade de seus dados pessoais, tais como criptografia de dados, anonimização, políticas de acesso de gestão dos dados, dentre outras, de forma a preservar a integridade dos seus dados e protegê-los de acessos não autorizados ou outros incidentes de segurança. 

 

E não acabou por aí, ainda precisamos comentar sobre os Cookies

Cookies são pequenos arquivos que são armazenados em seu computador e coletam informações sobre sua navegação e/ ou seu dispositivo. Os cookies nos ajudam a aprimorar sua navegabilidade em nossos sites e conhecermos melhor a forma como você interage conosco. Ainda, em alguns casos, exibimos publicidades decorrentes de análises de sua navegabilidade.

 

Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador ou optando por não os aceitar na página inicial de nosso site. Neste caso, ao bloquear os Cookies, não podemos garantir o correto funcionamento dos nossos sites e dos nossos serviços ou páginas.

 

Para saber mais, vá ao Anexo 3 no fim dessa Política

 

Anexo 1 – Detalhamento de dados pessoais coletados/ tratados e suas finalidades

 A depender da finalidade, tratamos determinados dados pessoais que, em geral são os seguintes:

  • Dados cadastrais- nome, e-mail, dados de contato;

  • Dados financeiros – para realização de transações e pagamentos em nossos sites;

  • Dados de geolocalização – em caso de interação via celular, desktop ou tablet.

  • Dados de perfil de consumo – para aprimorar sua experiência em nossos sites.

  • Dados coletados automaticamente – tais como características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques e sobre o acesso das páginas, ou, ainda, qualquer termo de procura digitado nos sites ou em referência a estes, dentre outros.     

 

Assim, trataremos os seus dados de acordo com as atividades que você realizar em nossos sites. A seguir detalhamos cada uma das finalidades para as quais os seus dados serão tratados:


Para gestão de identificação no site – para você poder se registrar e realizar compras em nosso site;

  • Para realizar a operação de compra e venda – ressaltamos que determinados dados de compra só são armazenados mediante o seu consentimento (tais como dados de cartão de crédito, que são armazenadas de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo PCI Security Standards Council);

  • Para possibilitar a prestação de suporte a você – para essa finalidade podemos utilizar respostas de pesquisas ou consultas feitas pelos diferentes sites como uma forma de auxiliá-lo, tanto na prestação de um serviço, quanto na execução de um direito como titular de dados;

  • Para aprimorar sua experiência em nossos sites e lhe oferecer produtos que acreditamos serem de seu interesse, com base em seu histórico de compras conosco, por exemplo por meio de ofertas enviadas por e-mail ou outros canais de comunicação. Nesses casos, você sempre terá a opção de não receber nossas comunicações ou ofertas;

  • Podemos entrar em contato com você para comunicações com fins promocionais ou para retornos de solicitações feitas pelo SAC, por meio de e-mail, telefone e outros meios de comunicação disponibilizados em cadastros;

 

Anexo 2 – Direitos do titular de dados

Seus direitos como titular de dados, que estão previstos na legislação de dados, são, resumidamente:

  • Confirmação e Acesso aos dados pessoais que tratamos;

  • Correção de dados pessoais desatualizados, incompletos ou inexatos;

  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais desnecessários;

  • Informações sobre o consentimento;

  • Revogação do consentimento;

  • Informações sobre o compartilhamento de dados pessoais;

  • Oposição/ revogação ao consentimento;

  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto


Anexo 3 – Detalhamento dos Cookies

Por que os utilizamos?

O principal objetivo dos cookies é aprimorar a sua experiência nos nossos sites. Mas para que fique claro para você, listamos abaixo as principais finalidades:

Cookies para o fornecimento de serviços

Cookies estatísticos

Cookies para fins promocionais

Quem utiliza as informações armazenadas através dos cookies?

Vale mencionar que para aprimoramento de nossos serviços, compartilhamos as informações dos Cookies com empresas que nos auxiliam nas operações.

Desativação de cookie

Caso a utilização de cookies não seja de seu interesse, você pode bloquear, restringir ou eliminar do seu navegador através das próprias configurações do seu navegador. Geralmente, em “Preferências” ou em “Ferramentas”. 

E se, após a leitura de nossa Política de Privacidade E-commerce, restou alguma dúvida...
Não hesite em nos contatar! Se, por alguma razão, você não concordar com a forma que utilizamos seus dados pessoais, você pode utilizar o canal de comunicação que indicamos na seção ''Direito do titular de dados pessoais'' ou entrar em contato diretamente com o nosso Encarregado de tratamento de dados pessoais, por meio do canal de contato comercial@bearzil.com.br

bottom of page